domingo, agosto 27, 2006

Alunos


A clientela desta comunidade escolar é formada por um quantitativo de 2323 alunos distribuídos nos três turnos de funcionamento. Caracteriza-se pela diversidade social, econômica e cultural. São crianças, jovens e adultos na faixa etária de 07 a 80 anos, oriundos do próprio bairro, dos loteamentos que o circundam e de comunidades adjacentes, filhos de trabalhadores que atuam no setor secundário e na economia informal, muitos estão desempregados ou vivem de pequenos serviços temporários.

Acesse e veja a produção dos alunos do EDAM:

http://alunosedam.blogspot.com/

11 Comments:

Blogger Unknown said...

meu nome é cecilio pereira de andrade neto conhecido como netinho eu estudei no colejio dona arlete margalhes em um ano e axei a escola muinto otma de mais eu amei os professor os alunos todos

2:45 PM  
Blogger carla evelyn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:01 PM  
Blogger carla evelyn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:09 PM  
Blogger carla evelyn said...

meu nome eh carla evelyn sousa silva estou na 8°serie com certeza eh ruim por um lado esse eh meu ultimo ano na escola pode ter certeza nao eh nada bom estudar numa escola por 4 anos e saber q esta prestes a se afastar de seus amigos, professores enfim da escola
foi nela q eu tive muitas experiencias boas conheci muita gente q hj eu posso dizer q sao meus irmaos nunca vou me esquecer dessa escola mais uma hr ou outra isso tinha q acontecer
mais eu dou a garantia de que esse ano sera o melhor de todos tanto pra min quando pras pessoas q estao e que vao estar comigo ao longo desse ano...
5:01 PM

5:10 PM  
Blogger carla evelyn said...

eah netinho vlw heim...
meu amigao...

5:11 PM  
Blogger Unknown said...

Pow Carla Eu Tenho Certesa Q Todos Vao Sentir Sua Fauta Vooc É Uma Pessoa Legao Mais é Isso Ai É a Vidaaa...!!!bjss

11:24 PM  
Blogger Unknown said...

EuNao Estudo Mais No Edam Mais Embrevi Eu Voutareii Xaudades Paceriaaaaaaaaa...!

11:26 PM  
Blogger Unknown said...

sou Rogério sou munitou do C.E.R.A.G
(Colegio Estadual Raymundo de Almeida Gouveia)

estou aque pra lhe diser que vcs estão de parabens por conserva essa escola que essa escola mim ensinou a creçer e a desenvouver o meu ensino

8:23 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:22 PM  
Blogger Unknown said...

Ola, galera meu nome é : andressa cepo vitoriio amO essa escola pow.

6:41 PM  
Blogger Amanda said...

minha escola e a melhor escola do mundo

2:43 PM  

Postar um comentário

<< Home